Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SÃO ROQUE | Ski Montain Park promove Dia das Crianças Especial

As atrações do maior parque de montanha do Brasil vão agradar toda a família.

Para aproveitar o feriado de 12 de outubro com muita adrenalina e diversão o Ski Mountain Park é o endereço certo. Além das atrações que agradam toda a família, as “carinhas-pintadas” – desenhos das mais diversas figuras nos rostos das crianças - prometem transformar a data em um dia de muita alegria.

Para os pequenos que curtem os esportes radicais, o parque oferece o circuito kids de arvorismo com 50 metros extensão e seis estações onde a criançada brinca com toda segurança. Há ainda um circuito de bike que as crianças podem aproveitar, sempre acompanhadas de monitores treinados para a prática da atividade.

O local ainda oferece uma bela visão da cidade de São Roque e da Mata Atlântica durante o percurso de teleférico, com 800m de extensão. Os mais pequeninos, até sete anos de idade, podem passar o dia no playground, acompanhados de monitores, divertindo-se em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

Outro destaque para pessoas de todas as idades – e também os pequeninos - é o tobogã, com 400 metros de extensão em vias individuais que pode ser utilizado por crianças  acompanhadas de seus pais. O entretenimento continua na torre de escalada com sete metros de altura e a tirolesa que garante a satisfação de pais e filhos.

Outras atrações do Ski Mountain Park são arvorismo para jovens e adolescentes, passeios a cavalo, trilha ecológica, rapel, paintball, arco e flecha, mountain bike e, claro, a pista de esqui e snowboard. Único parque onde é possível experimentar as emoções deste esporte em pistas artificiais na América Latina, a brincadeira na pista é acompanhada de monitores, com toda a segurança.

Localizado em São Roque, a apenas 60 quilômetros da capital, o Ski Mountain Park é o maior parque de montanha do Brasil. Além dessas atividades, o local oferece toda a infraestrutura necessária para atender a família. Em matéria de comida se destaca pela Ski Grill Churrascaria (rodízio gaúcho) e a única casa tipicamente argentina da região, a Parrila de la Montaña, com carnes importadas e tempero do chef argentino Oscar Yannelli. Há também uma lanchonete que serve porções e deliciosos lanches. O parque conta com cafeteria, vinhateria, chocolateria, casa de doces, fraldário, berçário e pronto atendimento.

Serviço:
Local: Ski Mountain Park
End.: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque
Funcionamento: Sábado, Domingo e Feriados
Horário: das 10 às 18 h
Estacionamento: R$ 15,00 (por veículo de passeio)
Informações: (11) 4712-3299
www.skipark.com.br
Os cartões de crédito e débito Visa e MasterCard são aceitos nos restaurantes.  As atrações são pagas à parte, em dinheiro, cartão ou cheque. Estacionamento: somente em dinheiro. 


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário