Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 25 de outubro de 2011

INDAIATUBA | Negra Li faz show gratuito no shopping da cidade


Apresentação da cantora será nesta quinta (27)


Considerada a diva da black músic nacional, a cantora Negra Li se apresenta na próxima quinta-feira (27), na Praça de Eventos do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Negra Li, ou Liliane de Carvalho, começou a cantar ainda criança interpretando hinos da igreja que frequentava com a mãe. Apesar da infância difícil, começou a investir na carreira artística bem cedo, aos 14 anos, quando fez cursos de teatro e de modelo, além de ingressar no Coral da USP.

A grande chance apareceu aos 16 anos, quando foi convidada para integrar o grupo Rap RZO, ganhando destaque no cenário underground. Em seguida foi chamada para participar do videoclipe da música “Não é Sério”, ao lado da banda Charlie Brown Júnior, que a tornou conhecida nacionalmente.

Em 2003, Negra Li foi a primeira cantora brasileira de hip hop a assinar contrato com a gravadora Universal Music. No ano seguinte lançou o disco “Helião & Negra Li”, em parceria com o RZO, emplacando o hit “Guerreiro e Guerreira”, que integrou a trilha da novela “Começar de Novo”, da Rede Globo. A canção “Exército do Rap”, do mesmo CD, ganhou o prêmio de melhor videoclipe de rap no VMB promovido pela MTV.

Em 2006, Negra Li revelou a versatilidade como atriz, ao interpretar uma das protagonistas do premiado longa-metragem “Antônia” de Tata Amaral, que logo virou uma minissérie de sucesso na Rede Globo.

No mesmo ano gravou o CD “Negra Livre” pela Universal, que consolidou Negra Li como a diva da black music brasileira. O CD incluiu sucessos como “Você vai estar na Minha”, sucsso na novela “Pé na Jaca”, da TV Globo. A música ficou em primeiro lugar em diversas rádios do Brasil.

Em 2008 foi convidada para participar do DVD do cantor Belo e do CD da banda mineira Skank, com quem também gravou um videoclipe. O sucesso no Brasil resultou em shows em outros países como Angola, Japão, México e Alemanha.

Em 2009 Negra Li integrou o elenco do filme “400 Contra 1”, que retrata a história do Comando Vermelho.

Serviço:
Show: Negra Li
Local: Praça de Eventos do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
(19) 3875-8933
Data: 27 de outubro
Horário: 20 horas
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário