Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FRANCA | Especial para o Dia das Crianças sábado 8/10


O projeto Viva o Parque volta a ser realizado neste sábado, 8, cheio de atrativos para as crianças, no Parque Exposições Fernando Costa, a partir das 9h.

A promoção é coordenada pela secretaria de Segurança e Cidadania, com o envolvimento de praticamente todos os demais setores da Prefeitura, que transferem para o recinto parte de suas estruturas para prestar serviços e resolver alguns tipos de problemas que geralmente são encaminhados e solucionados apenas durante a semana nos balcões do prédio principal da Prefeitura.



Entre alguns dos muitos atrativos preparados, está o lado lúdico, aliado a parte cultural e profissional, com oficinas circenses, com o palhaço “Pitoco” ensinando os truques de malabares e ações no trapézio para meninos e meninas.

A piscina na pista principal com a bolha de ar mais uma vez estará presente, com participação gratuita para a garotada, até o limite de 10 anos, sob o acompanhamento dos pais ou responsáveis.


Também haverá novamente o aparelho de escalada e tirolesa, um dos brinquedos mais concorridos durante o Viva o Parque, somado aos equipamentos infláveis, passeios de pôneis, jogos de mesa e outros esportes, além de prestação de serviços para jovens e adultos, com cortes gratuitos de cabelo, escovas, atendimentos preventivos de saúde e orientação jurídica.

O palco aberto e outro espaço nobre, onde duplas e grupos de dança tem mostrado o que estão realizando, oferecendo entretenimento de qualidade ao público visitante.

Para os moradores das regiões mais distantes, em parceria com a empresa São José, a Prefeitura oferece gratuitamente o transporte coletivo, apanhando as famílias às 8h nas imediações dos Centros Comunitários e levando-as de volta da partir das 14h.

As estruturas do Banco do Povo, Procon, Prohab, também estarão disponíveis no Viva o Parque, com orientações e esclarecimentos sobre empréstimos, direitos do consumidor e questões habitacionais, além da emissão gratuita de fotografias e documentos como Carteira Profissional, RG, Cartão SUS e CPFs.

Mais informações pelo telefone 3711-9488, com Sérgio Buranelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário