Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ITU | Etapa noturna do Circuito de Corrida e Caminhada acontece neste sábado 22/10

Evento será realizado na avenida Galileu Bicudo.

Os amantes da corrida poderão participar de uma prova diferente na noite deste sábado, dia 22 de outubro, em Itu. A cidade contará com uma prova noturna que faz parte do Circuito de Corrida e Caminhada, realizado mensalmente pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nesta etapa, a prova será realizada à noite, na avenida Galileu Bicudo, com a primeira largada prevista para às 19 horas. O percurso da corrida principal terá 5,8 quilômetros (duas voltas) e a concentração será no entroncamento da avenida Galileu Bicudo com a rua Padre Bartolomeu Taddei, (antiga Fábrica São Pedro). Os participantes poderão deixar seus carros no estacionamento da Academia Fama Fitness gratuitamente.

Os atletas deverão retirar o chip no local da corrida das 17h30 às 18h30 e devolvê-lo ao término da prova. Os atletas inscritos na caminhada deverão confirmar participação na mesa de controle também das 17h30 às 18h30.

Os esportistas que tiverem absoluta certeza de que não vão participar desta etapa devem comunicar a desistência à Secretaria Municipal de Esportes, até as 13 horas, da quinta-feira (20) por e-mail ou pelo telefone (11) 4025-0280.
Fonte: Itu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário