Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAMPINAS | “João e o Pé de Feijão” terá sessão extra no feriado de 2 de novembro


O espetáculo infantil “João e o Pé de Feijão” vai ter sessão extra no feriado de 2 de novembro, no Teatro Amil. no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, por telefone ou pela internet.

A peça da companhia campineira Galhofas e Dramas mistura atores e bonecos para contar a história de João, um menino pobre que, em vez de vender a vaquinha da família, decide trocá-la por feijões mágicos.

Ao contrário do que sua mãe imaginava, os feijões crescem até as nuvens e abrem caminho para um castelo onde mora um gigante. Neste lugar fantástico, João vive aventuras ao enfrentar o gigante, salvar a harpa mágica e a galinha dos ovos de ouro.

Serviço:
Teatro infantil: “João e o Pé de Feijão” (sessão extra)
Local: Teatro Amil. Parque D. Pedro Shopping, Entrada das Flores. Av. Guilherme Campos, 500 Bairro Santa Genebra. (19) 3756-9890 / 3756-9891
Data: 2 de novembro
Horários: 16 horas
Ingressos: R$ 15 e R$ 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário