Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ARARAQUARA | Chico Pinheiro estréia hoje show do álbum ‘Flor de Fogo’

O instrumentista, compositor e arranjador Chico Pinheiro apresenta hoje, com sua banda, o show do álbum “Flor de Fogo”.



O instrumentista, compositor e arranjador Chico Pinheiro apresenta hoje, com sua banda, o show do álbum "Flor de Fogo". O evento será às 20 horas, no Teatro Municipal, com entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 13 horas).

Quarto disco da carreira do violonista paulista, "Flor de Fogo" foi produzido e arranjado pelo próprio Pinheiro, e gravado entre agosto e novembro de 2009, no Brasil, com registros adicionais feitos nos Estados Unidos, onde o disco recebeu o título de "There’s a Storm Inside", nome da canção de Pinheiro e Jesse Harris, que no CD é interpretada pela cantora norte-americana de jazz Dianne Reeves.

Lançado em 35 países, o CD ficou entre os melhores do ano de 2010 pelas revistas Downbeat, Veja, Rolling Stone e jornais Estadão e Folha de São Paulo. Também foi contemplado com os prêmios Best Brazilian Jazz Álbum of the year, Best Latin Jazz Guitarist of 2010 e Best Latin Jazz Composition of 2010 por ‘Sertão Wi Fi’, no Portal Latin Jazz Corner — USA.

2003

Foi o ano em que Chico Pinheiro lançou seu primeiro disco, ‘Meia Noite Meio Dia’, com participações de Luciana Alves, Lenine, Ed Motta, Chico César e Maria Rita. O álbum figurou nas listas de melhores do ano dos principais jornais do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário