Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PIRACICABA – Dia das Crianças terá programação especial da Acipi


A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. A ação faz parte da campanha Solidariedade e Família – Um sonho de presente, desenvolvida pelo Departamento de Promoções da entidade, e contará com uma série de atividades, que serão realizadas, neste sábado, dia 8, no período das 10h às 14h, nas praças: José Bonifácio, Takaki, Ernesto Andriotti (Dois Córregos) e Santa Teresinha.

A programação contará com a presença de palhaços, passeios de trenzinho, exposição de cães do canil da Polícia Militar, brinquedos, como balão pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, jogos de mesa, atividades de recreação, como pinturas de rosto, escultura em bexigas, serviços à comunidade, como cortes de cabelo gratuitos, orientações de saúde bucal, emissão de carteira de trabalho, avaliação do andar da criança, recolhimento de pilhas, óleo de cozinha e baterias, e outras ações de entretenimento.

“Nossa intenção é estimular as pessoas para que elas tenham vontade de presentear e, assim, fomentar a atividade comercial e contribuir para o crescimento das vendas”, afirma o presidente da Acipi, Jorge Aversa Junior.

Campanha de Solidariedade

Durante os eventos, serão arrecadados brinquedos. Os donativos serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. As doações fazem parte da ação paralela Campanha de Solidariedade, que integra as campanhas promocionais da entidade, neste ano.

Serviço – A programação especial do Dia das Crianças acontece, neste sábado, 8, das 10h às 14h, nas praças: José Bonifácio, Takaki, Santa Teresinha e Ernesto Andriotti (Dois Córregos).

Mais informações e programação completa no site acipi.com.br

Salen Nascimento
Departamento de Comunicação
http://www.acipi.com.br/
Foto: Comunicação Acipi

Nenhum comentário:

Postar um comentário