Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CAMPINAS | Hugh Jackman volta às telas com “Gigantes de Aço”


Cinemas de Campinas recebem outras estreias, como "Atividade Paranormal 3" e o documentário nacional "Rock Brasília - Era de Ouro"

Após duas semanas de pré-estreia, a aventura “Gigantes de Aço” chega em todos os cinemas de Campinas nesta sexta-feira (21).

O filme lidera as bilheterias norte-americanas há duas semanas e já acumulou U$ 51,74 milhões. Na trama, que se passa em 2020, o boxe humano é proibido e apenas robôs humanóides gigantes podem praticar a atividade, que é considerada o esporte favorito das pessoas.




Nesse cenário, o promotor de lutas Charlie (Hugh Jackman) pensa que encontrou uma forma de ser campeão quando encontra um robô que fora descartado. Ao mesmo tempo, durante a escalada para o sucesso, ele descobre que tem um filho, Max (Dakota Goyo), de 11 anos de idade, que sempre sonhou conhecer o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário