Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CAMPINAS | Exposição "Ursos Encantados" pode ser conferida no Shopping Iguatemi

Esculturas em tecido da artista Suzy Gheler estão espalhadas pelos corredores do shopping até o dia 23 de outubro.


A exposição “Ursos Encantados”, assinada pela escultora em tecidos Suzy Gheler, pode ser visitada no shopping Iguatemi Campinas até o dia 23 de outubro. A exposição é composta por 48 esculturas de até 1,70 metro de altura, espalhadas pelos corredores do shopping.

São 40 ursos adultos e oito ursinhos bebês e crianças. Elaboradas em tecido, espuma, tinta, isopor e estrutura de ferro, as esculturas, criadas em três meses de trabalho, são coloridas, bem-humoradas e irreverentes.

Esta é a terceira vez que Suzy Gheler apresenta seu trabalho no Iguatemi Campinas. Em 2008 e 2009, a artista expôs esculturas de coelhos, em comemoração à Páscoa. De ascendência russa e polonesa, a artista é conhecida no país e no exterior por suas exposições cenográficas e pela criação de bonecos e personagens para grandes marcas.

A realização da exposição é parte das ações do shopping em comemoração ao Mês das Crianças.

Serviço:
Exposição: "Ursos Encantados", por Suzy Gheler
Local: corredores do Iguatemi Campinas.
Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina. (19) 3131-4646
Data: até 23 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; aos domingos, das 12 às 22 horas
Evento: gratuito
Fonte: Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário