Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ITU | 6ª Exposição de Orquídeas & Cultura acontece no fim de outubro



Evento ocorre entre os dias 28 e 30, com entrada gratuita.

A 6ª Exposição de Orquídeas & Cultura será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro, das 9h30 às 19 horas, no Espaço Fábrica São Luiz, em Itu. O evento terá entrada gratuita.

Neste ano, além da exposição das mais belas orquídeas, o encontro contará com variadas apresentações culturais. Ambientes decorados, utensílios para cultivo de orquídeas, palestras sobre o cultivo de orquídeas são atrações já garantidas no evento – que contará ainda com degustação de vinhos.

“Além de reunir produtores de orquídeas e admiradores dessas belas flores, a exposição pretende trazer informações que possibilitem o cultivo destas por qualquer pessoa”, explica Ricardo Pacheco e Silva - um dos organizadores do evento.

O evento, que foi idealizado pela própria equipe Espaço Fábrica São Luiz, conta com apoio da Associação dos Orquidófilos de Salto e outros colaboradores.

O Espaço Fábrica São Luiz está localizado na rua Paula Souza, 492, centro de Itu. Mais informações pelo telefone (11) 4013-4554'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário