Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CAMPINAS | Marcos Veras de 07 a 28 de Outubro com o solo “Falando Veras”


Informações do Espetáculo:

Sucesso no programa “Zorra Total”, o personagem Soluço do “Quadro das Crianças” trouxe mais visibilidade para o comediante Marcos Veras, que também conquistou o público ao ser entrevistado no Programa do Jô, com imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco. Estas performances e outros números criados pelo ator estão no espetáculo “Falando a Veras”.

Elogiado por nomes como Bruno Mazzeo e Agildo Ribeiro, Marcos Veras interpretará personagens como Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas e que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.

Há cerca de 10 anos, Marcos Veras trabalha como ator. Já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela “Amor e Intrigas” da Rede Record, fez diversas participações no programa “Turma do Didi”, participou do especial “Por Toda a Minha Vida” da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.

“Falando a Veras” que já passou pelo Canecão e que esse ano lançou o DVD do espetáculo, mistura stand-up comedy, música e personagens.

Ficha Tecnica:
Interpretação e concepção: “Marcos Veras”
Texto: Marcos Veras e Saulo Aride
Supervisão Geral: Fábio Porchat
Trilhas e efeitos: Paulinho Aguiar, Jorge Filhu,Ricardo Mendoza e Saulo Aride
Contra regra: Jorge Arruda
Assessoria de Impresa: Renata Battaglia – MCA Três
Produção: Iquiririm Produções
Direção de Produção: Sergio Sayd
Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

Apresentação:
De 07 a 28 de Outubro
TODA SEXTA FEIRA
23h59
Parque D. Pedro Shopping, entrada das Flores
Infos: (19) 3756.9890 / 3756.9891
http://www.teatrogt.com.br/

Valores:
Setor 1
R$ 40,00 ( inteira )
Setor 2
R$ 30,00

*Têm direito a meia entrada: estudantes, professores da rede pública de ensino, pessoas da 3ª idade e Clientes e Funcionários AMIL, ONE e MEDIAL SAÚDE.

Vendas :
Bilheteria do Teatro.
Informações: (19) 3756.9890 / 3756.9891



Nenhum comentário:

Postar um comentário