Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 9 de agosto de 2011

SOROCABA | Oficina Cultural Grande Otelo promove a VIII Mostra de Dramaturgia


A partir de 15 de agosto a Oficina Cultural Grande Otelo, espaço da Secretaria de Estado da Cultura, em parceira com a ATS – Associação Teatral de Sorocaba, abre inscrições para o envio de projetos teatrais para a VIII Mostra de Dramaturgia de Sorocaba, que acontecerá de 24 a 29 de outubro na sede da Oficina Cultural Grande Otelo.

Serão selecionados até dez textos inéditos que serão apresentados em dois formatos: Exposição de Dramaturgia e Leitura Dramática. A comissão organizadora nomeará uma equipe da área dramatúrgica para a seleção dos textos. A mostra tem o objetivo de incentivar novos dramaturgos e promover debates a partir de leituras dramáticas dos textos selecionados, a fim de priorizar a troca de experiências e aquisição de conhecimento.

O dramaturgo Léo Lama - filho de Plínio Marcos e Walderez de Barros - estará presente na abertura do evento quando apresentará o seu mais novo trabalho Um Espetáculo sem Patrocínio. A peça evoca temas atuais e relevantes como a ética, a relação dos artistas com o governo, a corrupção, o abuso sexual, o aborto, o estupro e a esperança.

Após o espetáculo haverá um debate com a plateia que terá como ênfase a dramaturgia de Leo Lama, seu método de direção e temas que a peça e a montagem suscitam.

O material de inscrição deverá ser entregue pessoalmente na Oficina Cultural Grande Otelo ou via correio para o endereço: Praça Frei Baraúna - s/nº - Sorocaba/SP- CEP 18035-170, no período de 15/08/2011 a 31/08/2011. Baixe o Edital e a Ficha de Inscrição.

Serviço
Oficina Cultural Grande Otelo
Praça Frei Baraúna, s/n° - Centro – Sorocaba/SP
Telefone (15) 3232-9329 / 3224-3377
E-mail: grandeotelo@oficinasculturais.org.brSite: http://www.oficinasculturais.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário