Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RIBEIRÃO PRETO | Soul Marley fará tributo aos 30 anos da morte de Bob Marley

Foto: Divulgação

“Até que a Lua vire Sol”, a primeira festa de Ribeirão Preto realizada de acordo com conceitos sustentáveis, ações que consigam minimizar prejuízos ao meio ambiente e que possibilitem o acesso a todo tipo de público, receberá Soul Marley. A banda tem como proposta resgatar as memórias, as palavras e os ideais do ícone do reggae, Bob Marley. A festa acontecerá no dia 06 de agosto, sábado, no Parque Permanente de Exposições (FEAPAM), a partir das 22h30, e reunirá sete bandas em dois palcos diferentes.

Com um repertório bastante variado, que apresenta músicas do início da carreira de Bob Marley, além de grandes sucessos, a Banda Soul Marley já dividiu o palco com David Hubbard, Tribo de Jah, Leões de Israel, Sensimilla Dub, Reggae Style, Jamaiscana, Isla Cogumelo, entre muitos outros grandes nomes no cenário do reggae.

“Queremos uma festa ambientalmente correta e com músicas de todos os estilos. Tem diversão para quem gosta de rock, de reggae e de samba”, Mikhael Nakad, da Usina Universitária, empresa de eventos realizadora da festa em parceria com a Atlética da Faculdade de Filosofia da USP Ribeirão Preto. Além de Soul Marley, a festa receberá Homem de Lata, Velhas Virgens, Sambêbados, Blacklas, Projeto Paralelo e Forró Fulô.

Serviço:
“Até que a Lua Vire Sol”
Data: 06 de agosto de 2011 (sábado)
Horário: a partir das 22h30
Local: FEAPAM
Informações:www.usinauniversitaria.com.br, www.facebook.com/usinauniversitaria, http://www.aqlvs.blogspot.com/ ou pelo fone (16) 3442-2388.

Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário