Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PAULÍNIA | Festival de Dança 2011




As companhias que desejam participar com coreografias novas nos Palcos Abertos de Paulínia – Grand Prix Brasil – podem se inscrever até 28 de agosto. O prazo foi ampliado à pedido de grupos de vários Estados que têm interesse em se apresentar no Festival de Dança de Paulínia. O evento será realizado entre os dias 12 à 16 de outubro. É importante ficar atento nos prazos estipulados para inscrição e confirmação.

Abaixo, segue a lista das datas para que as companhias garantam vaga no Grand Prix Brasil. A organização solicita que os regulamentos sejam lidos com atenção. Basta acessar o site do Festival em Paulínia - www.festivaldedanca.com.br/grandprixbrasil/regulamento.html

INSCRIÇÃO PALCO ABERTO
As companhias que dançaram nos Palcos Abertos de Joinville e quiserem participar dos Palcos Abertos de Paulínia, devem confirmar participação acessando o site. Já os grupos que não vieram para Santa Catarina e têm interesse em participar do Grand Prix Brasil podem inscrever com coreografias novas até 28 de agosto de 2011. A postagem do material deve ser enviada até 29 de agosto com a documentação abaixo:

- cópia impressa da ficha de inscrição de cada coreografia preenchida pelo grupo, emitida por meio do site do evento, constando a lista completa do elenco.
- cópia do cartão do CNPJ, para escolas e academias de dança ou termo de grupo independente para grupos sem vínculo com escolas e academias de dança (veja modelo no site).

Gravação das coreografias - somente serão aceitas gravações enviadas em DVD.

Endereço para envio do material:
Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, CEP – 13140-000, Paulínia (SP), aos cuidados de Dagmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário