Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Araraquara recebe o "Na Estrada do Rock in Concert"


Sob a regência do maestro Reginaldo Nascimento, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) apresenta-se com Edinho Santa Cruz e Banda, dia 25 de agosto, às 20 horas, na Praça Pedro de Toledo, em Araraquara. O espetáculo faz parte do projeto "Na Estrada do Rock in Concert", idealizado por Edinho, em 2007, com a proposta de promover o encontro entre o rock dos anos 60, 70 e 80 com o toque das cordas, madeiras, metais e percussão de orquestra.

O evento faz parte das comemorações de 194 anos de Araraquara, e tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria municipal da Cultura e Fundart.

"Na Estrada do Rock in Concert" trará Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, Queen, Freddie Mercury, Dire Straits, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolf, Elvis Presley, Deep Purple  e Led Zeppelin. E o público poderá ouvir também os clássicos "Concerto para uma voz" de Saint Preux, "How can I go on" de Freddie Mercury e Montserrat Caballé e "Nessun Dorma" de Puccini - uma ária do último ato da ópera "Turandot".

Edinho Santa Cruz (guitarra, violão, voz e vocal), Cillinho Siqueira (teclados, piano acústico, voz e vocal), Glenio Salerno (bateria, voz e vocal) e Sandro de Lunna (baixo, violão, voz e vocal) se encontram com o maestro Reginaldo Nascimento e músicos da OSRP.


Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário