Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Educação e esportes em oficinas gratuitas no Programa Aventuras Urbanas



Os CEUs (Centros de Educação Unificada) localizados na Cidade Dutra, Casa Blanca, Aricanduva e Pera Marmelo sediarão o Programa Aventuras Urbanas, que visa à acessibilidade e promoção da prática esportiva entre jovens de 15 a 29 anos que residam nas proximidades dos centros comunitários.

O projeto é totalmente gratuito e fazem parte da programação oficinas de skate, escalada, streetball e parkour, além de cursos em versão adaptada para cadeirantes: hardcoresitting, paraescalada, freerunning e streetball.

Serão oferecidas 640 vagas ao Programa Aventuras Urbanas. Nos dias 20 e 21 de agosto, ocorrerão as inscrições e formação de turmas para os cursos. As oficinas se iniciarão a partir do dia 22 de agosto.

O pentacampeão mundial de skate Sandro Dias (Mineirinho), o campeão de hardcoresitting Aaron Fotheringham – pela primeira vez no Brasil-, e a heptacampeã de escalada esportiva, Janine Cardoso, marcarão presenças nos eventos de lançamento do Programa Aventuras Urbanas, que ocorrem durante as inscrições das oficinas.

Haverá ainda intervenções artísticas nas paredes de escaladas em cada CEU, feitas por grafiteiros convidados, além de contar com o som de MCs e DJs de cada região.

Serviço

Eventos de Lançamento do Programa Aventuras Urbanas
Horário: das 10h às 18h
Mais informações: aventurasurbanas2011@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Obs: Os locais estão adequados para receber pessoas em cadeira de rodas com área de embarque e desembarque, banheiros adaptados, áreas de circulação livre e espaço reservado para pessoas com deficiência.

Dia 20/8
Local: CEUs Casa Blanca e Cidade Dutra
End. CEU Casa Blanca: Rua João Damasceno, 85 – Jardim Casa Blanca
End. CEU Cidade Dutra: Av. Interlagos, 7.350 – Cidade Dutra (próximo ao Autódromo)

Dia 21/8
Local: CEUs Aricanduva e Pera Marmelo
End. CEU Aricanduva: Av. Olga Fadel Abarca, 21.500 - Jardim Santa Teresinha
End. Pera Marmelo: Rua Pera Marmelo, 226 - Jardim Santa Lucrecia 

Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário