Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 2 de agosto de 2011

SERRA NEGRA | Circuito reúne Guias de Turismo

Na quarta-feira, (3), as 18 horas, o Consórcio do Circuito das Águas Paulista fará uma reunião com os guias de turismo da região. O principal objetivo é organizar o receptivo do Circuito e oferecer apoio para os guias trabalharem no Circuito das Águas Paulista.



Dentre os assuntos principais, será discutido sobre: Apresentação sobre o Consórcio do Circuito das Águas Paulista, apresentação do material Institucional, apresentação de projetos integrados as Agências de turismo, copa de 2014, explanação sobre o projeto do SEBRAE no Circuito, identificação dos principais problemas que os guias encontram em trabalhar no Circuito, solicitação de maior integração entre os guias e agências de turismo, elaboração de um plano de trabalho ou projeto para valorizar os guias locais, auxílio em um plano de trabalho para desenvolvimento do turismo do Circuito das Águas Paulista e para fazer o turista permanecer um maior número de dias nas cidades do Circuito das Águas Paulista.

Para respectiva reunião o Circuito espera contar com a presença dos guias de turismo, agências de turismo, representantes dos Departamentos e Secretárias de Turismo das Prefeituras Municipais, SEBRAE, representantes da governança, entre outros.



Fonte: Divulgação
CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTAS Serra Negra compõe o Circuito das Águas Paulistas junto a mais cinco municípios: Monte Alegre do Sul, Águas de São Pedro, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro. O roteiro das águas foi oficialmente incluído no Roteiro Turístico Brasileiro em agosto de 2000, a exemplo do que já acontece com as cidades históricas de Minas Gerais e regiões dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Serras Gauchas).


Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário