Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SÃO LUIZ DO PARAITINGA | Primeiro Festival Gastronômico


A estância turística de São Luiz do Paraitinga realiza até 31 de agosto o Festival da Leitoa. Com diversificadas e saborosas, o festival gastronômico procura agradar os paladares com iguarias feitas à base de carne de leitoa valorizando os sabores da região.

O cardápio tem variações com gostos marcantes da cozinha luizense. Leitoa à pururuca, feijoada, pernil, bisteca, torresmo, linguiça regional, costelinha e lombo são algumas das iguarias que serão encontradas nesse evento que movimentará todo o município.

Os restaurantes participantes são o Cantinho dos Amigos, Empório da Roça, Refúgio 7 Cachoeiras, Arcene’s, Canto da Praça, Margarida, Sabor Caipira, Santa Terezinha, Santana, Sol Nascente e Tempero da Terra.

Além de saborear um verdadeiro banquete, os visitantes poderão assistir aos shows que serão realizados no Coreto Elpídio dos Santos, localizado na Praça Oswaldo Cruz, s/nº. No dia 13 de agosto Michele, Nhô e Gustavo se apresentam. No dia 20 será a vez da FAMIG, fanfarra da cidade e finalmente no dia 21 haverá uma retreta com a Corporação Musical São Luiz de Tolosa.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de São Luiz do Paraitinga http://www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário