Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AMERICANA | Alexandre Herchcovitch bate-papo com alunos de moda no Senac

Foto: Divulgação


O estilista Alexandre Herchcovitch, que também é diretor artístico do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac, participou de um debate sobre o mercado da moda no auditório do Senac Americana no dia 19/7/2011.

Cerca de 120 pessoas, entre estudantes, profissionais, empresários, jornalistas e interessados no assunto acompanharam o bate-papo, que foi mediado pela professora do Senac Campinas, Justine Armani.

Durante o encontro, Herchcovitch ressaltou que gosta de participar de eventos como esse para mostrar qual é a realidade do mercado para quem está iniciando a carreira e reforçou a importância de trabalhar com seus alunos.

“Acho ótimo ter cursos na área de moda no interior, é um novo mercado que precisa ser explorado.” O estilista falou também sobre o processo criativo de suas coleções e enalteceu o trabalho de sua equipe.

“Não faço nada sozinho, tenho ótimos profissionais que trabalham comigo e me ajudam desde a definição do tema, pesquisa de tecidos e montagem das peças.”

Segundo a coordenadora da área de moda do Senac Americana, Sandra Folgosa do Amaral, o bate-papo superou as expectativas do público e dos organizadores.

“As inscrições se esgotaram em nosso site em menos de 24 horas. É a melhor mostra do interesse da população de Americana pela moda, área que terá destaque em nossa programação”, comentou Sandra.

Para conhecer o curso de Moda e Estilismo do Senac Americana, clique aqui.

Fonte: Divulgação/Senac


Nenhum comentário:

Postar um comentário