Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PRESIDENTE PRUDENTE | 2ª Edição da Festa da Mandioca



Uma opção aos prudentinos para este final de semana, sábado (13/08) e domingo (14), é a 2ª edição da Festa da Mandioca. O evento que ano passado teve a participação de mais de 7 mil pessoas, aguarda neste ano o mesmo público ou ainda maior. É o que estima a organizadora do evento, Tatiane Ferreira. “Ano passado realizamos o evento só nos períodos noturnos. Neste, a expectativa é grande em razão do almoço do Dia dos Pais. É uma opção diferente para os filhos passearem com os pais”, convida.

A 2ª edição da Festa da Mandioca ocorre no Centro Municipal de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Presidente Prudente (Sedepp) no sábado e no domingo, a partir das 19h e 11h, respectivamente. No domingo o evento começa cedo em razão do Dia dos Pais. No local terá um almoço especial destinado a data.

Na festa, serão servidos mais de 15 pratos preparados a base de mandioca, como suco, brigadeiro e beijinho de mandioca, coxinha, bolinho, costela com mandioca, porco no tacho com mandioca, entre outras variedades. Todas com preços acessíveis. Para o preparo das comidas serão utilizadas aproximadamente 150 toneladas da raiz.

A festa é promovida pela Associação Lar São Francisco de Assis, gestora do Hospital Regional de Presidente Prudente. A renda do evento será revertida para entidades mantidas pela associação, que são as Casas de Recuperação de Álcool e Drogas (que antigamente eram mantidas pela Aprev). Além de Prudente, o Lar São Francisco de Assis conta com mais de 40 obras espalhadas por vários estados brasileiros, além de uma no Haiti, na cidade de Porto Príncipe.

Serviço
Mais informações sobre a 2º Festa da Mandioca podem ser obtidas no telefone (18) 3229-1628



Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário