Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SOROCABA | Programa oferece ginástica gratuita em parque da cidade

Começou nesta semana o programa "Ginástica no Parque", uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba para promover a qualidade da saúde da população da cidade. O programa oferece gratuitamente opções de atividades físicas para pessoas com mais de 15 anos. Entre as atividades estão: alongamento, exercícios localizados, de caminhada, relaxamento, ioga, atividades lúdicas e de Tai Chi Chuan.

Para participar, basta ao interessado comparecer ao Parque do Ipiranga, nos respectivos horários e conversar com os técnicos da Semes. Segundo Bacci, o projeto funcionará as segundas, quartas e sextas-feiras, em dois períodos: das 7h às 9h e das 17h às 19h. Aos sábados, as atividades serão desenvolvidas sempre das 8h às 10h.

O "Ginástica no Parque" foi desenvolvido para diferentes faixas etárias, acima de 15 anos, com orientação de profissionais de Educação Física. O projeto acontece inicialmente no Jd. Ipiranga e, posteriormente, será implantado gradativamente nos parques do Éden, da Vila Formosa, da Vitória Régia e no Parque das Águas, entre outros.

Com informações da Prefeitura de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário