Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SANTA BÁRBARA D'OESTE | nova música de Dany e Diego com participação de Gusttavo Lima


Nesta segunda-feira (28), a dupla estará lançando nas rádios de todo o Brasil a música “Então tá” que terá a participação especial do cantor Gusttavo Lima. “Contar com a participação do Gusttavo Lima na nossa nova música de divulgação, irá projetar ainda mais o nosso trabalho em nível nacional. Neste ano, muita coisa boa está acontecendo em nossa carreira”, disse Diego. “Para o ano que vem, temos certeza que com o mesmo empenho de toda a família Dany e Diego, que soma para atingirmos nossos objetivos, muita coisa boa vai continuar acontecendo”, completou.

Para Dany, a presença de grandes artistas irá exaltar ainda mais o novo projeto da dupla que já está sendo preparado com muito carinho pelo maestro Pinocchio. “Tenho certeza que o público vai gostar do que está por vir”, contou Dany. Sucesso em todo Brasil com músicas como “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Hora extra” e “Chuva fina”, assim como no primeiro DVD, a dupla vai contar com a produção musical do próximo disco do maestro Pinocchio. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

GUSTTAVO LIMAGusttavo Lima gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD Inventor dos Amores, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinocchio e lançado pela gravadora Som Livre, o “Inventor dos Amores” já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso consumado”, “Revelação”, “Rosas, versos e vinhos”, “Cor de ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”.

Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado “Gusttavo Lima em casa”. Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu recorde de público com 90mil pessoas. A música “Balada Boa (Tchê tchê rere)” já virou febre e conquistou todo o Brasil.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário