Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SÃO LUIZ DO PARAITINGA | Acontece 1º Moto Fest, de 25 a 27/11

Evento deve reunir entre 800 e 1.500 motocicletas de todo o Brasil.

Para quem gosta de aventura em duas rodas e quer partilhar experiências, o município de São Luiz do Paraitinga preparou um evento especial, o 1º Moto Fest, de 25 a 27 de novembro. O encontro será espaço para os amantes do motociclismo, muitos deles associados de motoclubes de todo o país. São esperadas cerca de 2 mil pessoas e entre 800 a 1.500 motocicletas durante os três dias de programação, os shows serão no palco dos Coretos Elpídio dos Santos e Antonio Nicolau de Toledo.

“O objetivo é encontrar pessoas que gostam de motocicleta e de viajar. A expectativa está grande por ser o primeiro evento deste tipo na cidade”, diz um dos organizadores do Moto Fest, Edgar Pereira de Gouvea, que também integra a diretoria nacional do Cruz de Ferro Motoclube.

Na sexta-feira (25/11), a partir das 20h, a programação fica por conta das Bandas Locomotiva Kabereca e Pracaniz. No sábado (26/11) quatro bandas marcam presença no evento a partir das 14h, são elas: Motim, Rage of Time, Brandit´s, Indiana Groove e Raman. Para encerrar o final de semana sobem ao palco Drenna e Perímetro Urbano, no domingo (27/11), a partir das 14h.

São Luiz do Paraitinga é o local ideal para a aventura. Para a hospedagem variadas pousadas permitem ao turista escolher o que melhor lhe agrada na relação de custos e conforto. A vida noturna é animada e ótima recepção espera quem passa pela cidade.

Mais informações sobre a cidade podem ser obtidas no site Prefeitura de São Luiz do Paraitinga.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário