Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | Multifeira Internacional reúne artesanato de 23 países

Egito, Turquia, Índia, Quênia, Paquistão, Marrocos são alguns dos expositores.  


Começa nesta quinta-feira (18/11) e vai até o dia 27 de novembro, no Galpão graneleiro da Swift, a 1ª. Multifeira Internacional de Artesanato de Rio Preto,. O evento é uma realização da Prefeitura, por intermédio da Semdec – Secretaria de Desenvolvimento e de Negócios de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a CAP Eventos.

A feira terá produtos de 12 Estados brasileiros e 23 países, entre eles: Turquia, Índia, Quênia, Paquistão, Egito, Marrocos; Ilha de Java, Indonésia, Ghanna, Japão; África do Sul; Tunísia; Palestina e Rússia.

O acesso ao público será aberto às 15 horas. A feira vai até às 22 horas e os interessados devem levar 1 kg de alimentos não perecíveis como ingresso. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade para serem doados à entidades. Os organizadores esperam público de 4 mil pessoas/dia.

O objetivo, segundo a Secretaria de Desenvolvimento é estimular negócios, entretenimento e empregos temporários durante 10 dias além de propiciar ao consumidor uma opção de compras no período que antecede o Natal.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho e curiosidade em relação ao nosso evento.
    Graças a pessoas como você a Multifeira é hoje uma das 10 maiores Feiras de Artesanato do Mundo.
    Todas as nossas metas foram superadas 2 vezes.

    Verdadeiramente nosso slogan é realidade:
    Multifeira Internacional, mais que negócios, intercâmbio de culturas e promoção de raças.

    Att
    Matheus Berger Botta
    (65) 9223-1236 - 3642-4122
    Dir. de Comunicação – Cap Promoções
    Multifeira Internacional – S. J. Rio Preto – SP – Brasil.

    ResponderExcluir