Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Defensoria Pública abre 67 vagas para estágio em SP

 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, destinado a preencher 67 vagas de estágio para estudantes de Direito, em diversas cidades. Desse total, 41 vagas são para a Grande São Paulo e as demais distribuídas pelas cidades de Campinas, Piracicaba, São Carlos, Araraquara, Sorocaba e São José dos Campos.

O processo seletivo, com provas sobre conhecimentos específicos do Direito e de Língua Portuguesa, também vale para formação de cadastro reserva para as cidades de Jaú, Jundiaí, Registro, São Vicente e Itaquaquecetuba.



Os candidatos devem estar entre o 6º e o 9º semestre do curso. Os selecionados cumprirão jornada de 4h de estágio e receberão bolsa-auxílio de R$ 671,61, vale-transporte de R$ 48,81, mais benefícios previstos na Lei do Estágio.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), das 11 horas às 18 horas até o dia 30/11, onde também é possível conferir o edital.


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário