Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LIMEIRA | Cidade ganha novos cartões postais



A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos e Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, apresenta novas edições de cartões postais para a cidade. No total, foram confeccionados 120 mil cartões, que poderão ser encontrados no Museu da Joia, Portal de Entrada – Central de Informações Turísticas e na Estação Ferroviária, a partir da segunda quinzena de dezembro.

Segundo o secretário de Turismo e Eventos, Ronaldo Bicudo, os últimos cartões postais de Limeira foram feitos em 2008 e precisavam ser atualizados. “Limeira possui novos pontos turísticos para visitação e outros espaços foram revitalizados ou restaurados”, disse.

São 12 modelos de cartões. Entre as imagens estão os seguintes locais: Fazendas Históricas (Citra, Quilombo e Ipanema), Museu da Joia, Parque Cidade, Estação Ferroviária, Praça Maria Buzolin, Edifício Prada, Igreja Nossa Senhora da Boa Morte e Assumpção, Praça Toledo Barros, Praça Dr. Luciano Esteves, além da vista aérea diurna e noturna da cidade e da Rodovia Anhanguera. Todas as fotos são de Wagner Morente.

A verba utilizada para a confecção dos cartões provém do Fundo Municipal de Turismo, com aprovação do COMTUR, que deverá definir em sua próxima reunião, no dia 14 de dezembro, se será cobrado um valor simbólico para a aquisição dos postais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário