Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BOITUVA | 11ª Exposição de Artesanato espera receber 15 mil pessoas

A 13ª Exposição Beneficente de Trabalhos Artesanais está para ser realizada em Boituva durante os dias 7 a 11 de dezembro, das 10h às 21 horas. Este ano, o evento vai ser feito no salão externo do Centro de Eventos Municipal. Além dos artesanatos, haverá também bingo, brincadeiras e shows musicais.

Segundo a Secretaria de Fundo Social e Cidadania, vão estar presentes 50 artesãos da região, sendo que a maioria é do município. Durante o período da tarde, às 15 horas, serão realizados os bingos com prêmios diversos e, à noite, o público contará com shows musicais, ainda a serem definidos.

As crianças irão contar com diversas brincadeiras e atividades a serem realizadas durante todo o evento, incluindo piscina de bolinhas, boca de palhaço, desenhos e outros.

O dinheiro arrecadado irá para a Campanha de Natal do Fundo de Solidariedade. O Centro de Eventos fica na Av. Pereira Ignácio, s/n – Centro.

A 13ª Exposição Beneficente de Trabalhos Artesanais é uma realização da Prefeitura de Boituva por meio da Secretaria de Fundo Social e Cidadania. Todos estão convidados a comparecer.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário