Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CAMPINAS | Projeto "No quintal de casa" estreia homenagem a Clara Nunes

Quarta-feira é dia de samba com Casa Caiada no bar Casa Rio, no distrito de Sousas, em Campinas. O projeto "No Quintal de Casa" vai ser inaugurado nesta quarta, 23 de novembro, com uma homenagem à Clara Nunes e promete encher o bar com os fãs do ritmo. Como permanente anfitrião do projeto, o grupo Casa Caiada vai apresentar os sambas dos compositores da cidade e a cada edição irá receber um dos intérpretes que figuram na extensa lista de artistas gabaritados que Campinas possui. As apresentações vão ocorrer em formato de roda de samba.

A ideia é estabelecer um intercâmbio “informal” entre os músicos da região e até de outros estados. Com um formato maleável, as apresentações tendem a mostrar ao público o comportamento livre do sambista que senta na roda para se integrar a festa e dar o seu recado. Silo Sotil, um dos organizadores do projeto, lembra que Campinas é um terreno fértil para músicos. “O legal é nunca esquecer que Campinas é um celeiro de grandes músicos, mas que no final o próprio público se esquece disso e a maioria dos produtores da cidade também porque acabam preferindo valorizar artistas que vem de fora.”

Serviço:
"No Quintal de Casa" com o grupo Casa Caiada Local: Casa Rio. Av. Antônio Carlos Couto de Barros, 1382, Sousas. (19) 3258-3645
 Data: 23 de novembro
 Horário: a partir das 20 horas
 Valor: R$ 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário