Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ARARAS | 1º Concurso da Beleza Negra acontece hoje

Com o objetivo de valorizar a cultura afro-brasileira e dar início às comemorações ao Dia da Consciência Negra, que será realizado no domingo (20), o Projeto Vila Cidadã, em parceria com a comunidade do bairro Vila Dona Rosa, realiza hoje, às 19h, o 1º Concurso da Beleza Negra. Com entrada franca, o evento acontece Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na Vila Dona Rosa Zurita.
 O concurso conta com a participação de 40 jovens e será dividido nas categorias masculina e feminina – a idade mínima dos candidatos é 12 anos.
 Os vencedores receberão troféus e brindes. O evento contará também com a apresentação de grupos de dança, pagode e capoeira.

Projeto Vila Cidadã

Lançado em abril de 2011, é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) e as Secretarias Municipais de Ação e Inclusão Social e de Educação, com apoio da Paróquia São Judas Tadeu.

O projeto social, que atende atualmente cerca de 600 pessoas, sendo aproximadamente 200 crianças, é voltado às comunidades da Vila São Jorge e XV de Agosto, e proporciona atividades de informática, videoteca, artesanato, pintura de tecidos e brinquedoteca.

Fonte: Prefeitura de Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário