Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAMPINAS | Festival Autorock está de volta em sua sexta edição


Entre 1 e 11 de Dezembro acontece em Campinas o Festival Autorock, que neste ano, ocupa diversos espaços da cidade. São ao todo 38 bandas, duas exposições, duas oficinas e quatro exibições de filmes que reunem artistas brasileiros e também estrangeiros, entre eles estão Forgotten Boys, O Inimigo, Garage Fuzz, Bomb! The music industry (EUA), Simon Chainsaw (Austrália), Mortage, Aqüelës, Merda, Lisabi, Tina Thunder, Atmosfera Lunar e muitos outros.


Chegando à 6ª edição, o festival é um dos clássicos eventos de rock da cidade. Organizado por Daniel Ete, da banda Muzzarelas, e lenda do rock do interior paulista, o festival teve a sua primeira edição em 2003. No ano de 2009 foi anunciado o seu fim e gravado um documentário sobre o evento e todo o movimento que o rodeava. Depois de tanta isistência da cena independente de Campinas e região, o festival acabou voltando, e pra ficar: agora, o Autorock faz parte do catálogo do Circuito Paulista de Festivais Independentes, junto ao Contato, o Fagulha, o FEIA, o GAIA e muitos outros.

Acompanhe pela hashtag #Autorock2011

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário