Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SÃO ROQUE | Descubra a emoção do esqui no feriado de 15 de Novembro.

Nada como um feriado prolongado para recarregar a energia e levantar o astral. Na terça-feira, 15 de novembro, quem busca diversão em um local paradisíaco pode se aventurar na pista de esqui ou conferir a resistência no arvorismo do Ski Mountain Park . Distante apenas 60 km da Capital de São Paulo, e acessível por duas boas rodovias (Castello Branco, saída 54B ou Raposo Tavares, km 60, São Roque) o maior parque de montanha do Brasil oferece estrutura para a diversão de toda a família, a 1.200 metros de altura, em plena Mata Atlântica.

Arvorismo, escalada, tirolesa, paint-ball, arco-e-flecha, trilha ecológica, teleférico, tobogã gigante, e a única pista onde se pode praticar esqui e snowboard no Brasil, com o auxílio de monitores, são opções para quem procura um dia diferente e cheio de aventura.

Para os pequeninos, o parque oferece playground e jogos pedagógicos, monitorados por profissionais. Na hora da fome, é possível escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio), e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O Ski Mountain Park conta ainda com ainda lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem expressa e fraldário.

SERVIÇO – Ski Mountain Park:
Endereço: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque/SP
Dias de Funcionamento :Sábado, Domingo e Feriados e Feriados prolongados
Feriado de 15 de novembro – terça-feira
Horário das 10h00 as 18h00
Preço do Estacionamento: R$ 15,00 por veículo de passeio.
Informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br




Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário