Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS | Orla do Banhado tem Queima de Fogos



São José dos Campos vai comemorar a chegada de 2012 com show e queima de fogos, na Avenida São José, centro, próximo da Igreja Matriz e nos distritos de São Francisco Xavier e Eugênio de Melo. O evento, que já é tradicional, deve receber um público de 10 mil pessoas, como tem sido nos anos anteriores.

A comemoração da virada começa às 21h com apresentação da Banda Vem Dançar, que deve fazer a contagem regressiva para receber o novo ano, na orla do Banhado. À meia-noite, ocorrerá o show pirotécnico com muitas luzes dos mais de 20 mil disparos de morteiros e foguetes. A duração será de aproximadamente 13 minutos.

Em São Francisco Xavier, 2012 chegará com grande show de Thiago Lima e Rafael, a partir das 21h, na Praça Cônego Antônio Manzi. Já em Eugênio de Melo a Banda Geração Brasileira se apresenta no bairro Galo Branco, na Praça Octávia Porto Rodrigues, também a partir das 21h.

O réveillon é promovido pela Prefeitura e deve durar até 2h da madrugada do dia 1° de janeiro. Os eventos são coordenados pela Assessoria de Eventos Oficiais e Turismo. Tanto no centro, como os distritos, haverá um esquema especial de segurança, com a presença do Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar, Juizado da Vara da Infância e Juventude, Guarda Civil Municipal e servidores de outras secretarias municipais envolvidas, somando cerca de 280 funcionários no centro da cidade e 100 nos distritos.

Durante as festividades da chegada do ano novo, algumas vias serão interditadas na região central da cidade e nos distritos. Também haverá reforço nas linhas de ônibus a partir das 19h, no sentido bairro/centro (para trazer as pessoas ao evento) e após 0h30 no sentido centro/bairro, para o retorno do público.

Fonte: Prefeitura Municipal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário