Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ITU | Cidade comemora Natal com solidariedade e luzes

O Natal na Estância Turística de Itu será especial. No dia 09 de dezembro, visitantes e moradores poderão assistir ao espetáculo “Anjos e Luzes”, um show que inclui apresentações culturais e ações solidárias, promovido pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância Turística de Itu em parceria com o Regimento Deodoro.

A Praça Duque de Caxias, conhecida também como Praça do Quartel, será o palco para o evento que terá como convidados especiais mais de mil crianças, jovens e idosos das entidades sociais de Itu - APAE, APADAI, CEAPI, CEACA, MAIS VIDA, Asilo São Vicente de Paula, Projetos de Terceira Idade, entre outros.

Cada participante, ao chegar ao local do evento, será recepcionado por um soldado do Regimento Deodoro – Quartel de Itu, que levará a pessoa ao lugar onde estarão mágicos, palhaços, contadores de histórias e outras brincadeiras. Em seguida, será servido um lanche, com cachorro quente, sorvetes, pipocas. Para os mais idosos, haverá um show com um grupo de violeiros tradicionais na cidade.

Para encerrar o dia, os convidados serão conduzidos novamente a frente do Quartel, onde terá início o conto de Natal. O histórico prédio se transformará em uma imensa tela, onde, por meio de uma técnica de projeção visual conhecida como videomapping ou projeção mapeada, será contada uma linda fabula, incluindo trilha sonora e efeitos visuais.

SERVIÇO

“Anjos e Luzes”
Data: 09 de dezembro de 2011
Horário: a partir das 20h
Endereço: Regimento Deodoro - Praça Duque de Caxias, Centro
Informações: Prótur (11) 4013-0604

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário