Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

INDIATUBA | Beto Guedes faz show gratuito e encerra a programação cultural de 2011

Foto: Divulgação

O cantor e multi-instrumentista Beto Guedes faz show na Sala Acrísio de Camargo do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei) no próximo domingo, 18 de dezembro. A apresentação gratuita encerra a programação cultural de 2011 da prefeitura da cidade.

No repertório, melodias como “Sonhando o Futuro” e outros clássicos de sua autoria como “Sol de Primavera”, “Amor de Índio”, “O Sal da Terra”, “Feira Moderna”, “Paisagem da Janela” e “Maria Solidária”. Com cerca de 30 anos de carreira, Beto Guedes tem 12 discos e dois DVDs gravados.
 No show em Indaituba, o artista compartilha o palco com a banda composta pelos músicos Arthur Rezende (bateria), Enéias Xavier (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Cláudio Faria (teclados).

Serviço
Show: Beto GuedesLocal: Sala Acrísio de Camargo do Ciaei. Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3.655, Jardim Regina – Indaiatuba. (19)3834-9000
Data: 18 de dezembro
Horário: 19 horas
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário