Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RIBEIRÃO PRETO | Sesc divulga programação de shows de janeiro

O Sesc Ribeirão divulgou sua programação musical para janeiro de 2012. A principal atração do primeiro mês do ano é o show da cantora Karina Buhr, que lança seu segundo disco solo, “Longe de Onde”, no dia 19, às 21h.

A apresentação faz parte do projeto  Mistura Boa, sempre as quintas-feiras, e terá shows das bandas Saravacalé, Srta. Zirma e Sambasonicks & Marku Ribas.

Aos domingos, o projeto Aperitivo também continua, sempre das 11h às 13h. A partir do dia 8 de janeiro se apresentam Paulinho de Souza, Clube da Lua, Marcelo Algarve e o grupo Mogiana.

Pelo Sesc Instrumental, a apresentação do mês será do Pó de Café Quarteto, com participação especial do músico Rubinho Antunes no dia 11 de janeiro.

Já Dimi Zunquê se apresenta no dia 25 pelo projeto Música Ribeirão, enquanto a dupla Durval e Davi toca no dia 21 pelo projeto Tons de Viola.

Fonte: Ribeirão Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário