Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JAÚ | Venda solidária de panetones beneficia o Hospital Amaral Carvalho

A iniciativa é do Supermercado Redi de Jaú/SP.



Parte da venda dos panetones de fabricação própria do Supermercado Redi será destinada à Fundação mantenedora do Hospital Amaral Carvalho (HAC) — referência nacional em tratamento oncológico e transplantes de medula óssea. “A doação vai para a ala pediátrica da instituição, que trata tão bem as crianças e adultos com câncer”.

Não é a primeira ocasião em que o Supermercado Redi beneficia a FAC. No ano passado durante os meses de novembro e dezembro, pela primeira vez, foi realizada a mesma campanha. Foram vendidos 2.320 panetones e 60% do lucro obtido doado à Pediatria do HAC.

De acordo com o gerente do supermercado, Rodrigo Leal Ribeiro, a campanha começou no dia 1º de novembro e pode ser ainda melhor que a edição anterior. “Depende da colaboração da população, mas temos certeza que nossos clientes e os moradores de Jaú e região vão ajudar nesta causa”, completa.

Eduardo Tadeu Guedes Piragino, diretor de Operações da FAC, ressalta que a direção do Supermercado Redi sempre se mostrou sensível ao trabalho realizado no HAC e já atuou em outras campanhas para arrecadação de fundos para a instituição. “Esperamos que tal ação traga outros parceiros para nossa causa”.

Foto:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário