Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BROTAS | Lazer, descanso e aventura para as férias

Para a família que deseja aproveitar as férias de um jeito diferente, divertido e prazeroso no interior de São Paulo.

Foto: Divulgação
Nada melhor do que aproveitar o mês de janeiro de uma maneira prazerosa, com muita aventura e adrenalina, curtindo ao máximo cada dia de descanso ao lado da família. Brotas é uma cidade com belezas naturais e possui mais de 50 cachoeiras e, além da aventura, oferece lazer, descanso e cultura com vários museus, monumentos históricos e atrações turísticas, para diferentes estilos e gostos.

O lugar é considerada o ponto de encontro para prática de Ecoturismo com a prática de esportes como o rafting, bóia-cross e rapel nas cachoeiras. “Há desde opções para iniciantes cautelosos quanto para aventureiros”, informa Marília Rabelo, diretora do grupo Peraltas. Para quem não quer tanta adrenalina e aventura, existe a fundação CEU (Centro de Estudos do Universo) o maior complexo de estudos da América Latina com sessões de planetário, observação em telescópios profissionais e o GEO SHOW,que divide o local com o Brotas Eco Resort e com o Acampamento Peraltas.

Há também o Museu do Calhambeque, que abriga mais de 20 modelos da marca Ford das décadas de 1920 e 1930. Uma viagem ao passado com diversos objetos da época. A Casa da Cachaça também é uma atração, com fabricação e venda de produtos artesanais, doces, licores e diversos tipos de cachaças, algumas envelhecidas com mais de 10 anos.

Museu do Calhambeque / Divulgação

Uma das opções de hospedagem é o Brotas Eco Resort, que está localizado em uma fazenda de 33 alqueires, além de cinco piscinas (três delas climatizadas), três toboáguas, ginásio coberto, quadra de tênis, basquete, campos de futebol, quadra de futebol de sabão, paredão de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball, mini fazenda, entre outros. Para aqueles que desejam programar sua viagem de férias, os valores para casal de 05 dias /04 noites variam de R$ 2.145,00 a R$ 2.945,00, dependendo do tipo de hospedagem escolhida. Para mais informações, acesse o site: www.brotasecoresort.com.br . Mais opções de hospedagem e outras informações da cidade, acesse: http://www.brotas.com.br/.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário