Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ARARAS | Show pirotécnico vai comemorar a chegada de 2012

Queima de fogos na região dos Lagos, em 2010
As famílias ararenses vão celebrar a chegada de 2012 com muita animação, conferindo shows musicais e pirotécnicos que acontecem durante o Réveillon do Sesquicentenário, que marca o início das comemorações aos 150 anos de fundação de Araras.

O evento começa às 21h desse sábado (31), na Praça “Roberto Mercatelli”, em frente ao Ginásio de Esporte “Nelson Rüegger”. Para comemorar a virada do ano, o Governo de Araras, em parceria com a Secretaria de Ação Cultural e Cidadania, preparou um espetáculo especial.

A queima de fogos será realizada em terreno próximo ao Terminal Urbano, a partir da meia-noite, e terá duração aproximada de 10 minutos. O show de luzes iluminará o céu da cidade com tortas coloridas de duplo efeito e em leques, morteiros coloridos, girândolas de apito, grades com cometas em cores prata e vermelho, crossetes e bateria de tiros. O local onde acontecerá a queima de fogos estará devidamente isolado para maior segurança do público.

Além do espetáculo de luzes, o público vai conferir shows de estilos variados, que vão desde MPB e rock, passando pela soul music brasileira e pelo blues. O Trio Obatalá abre a festa, apresentando o melhor da música popular brasileira.

Às 23h, sobe ao palco a banda Soul Balanço, de São Carlos, que trará repertório recheado com o melhor da soul music brasileira e também samba rock. A programação musical será encerrada com apresentação da banda Nacontramão, de Limeira, a partir das 2h.

Fonte: Prefeitura de Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário