Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AMPARO | Férias de Verão no Circuito das Águas Paulista

Todos os finais de semana de janeiro e fevereiro de 2012, o Canto da Floresta Ecoresort, localizado em Amparo, cidade que integra o Circuito das Águas no interior de SP, propõe para a criançada inúmeras atividades como: visita a fazendinha com passeio infantil a cavalo, contato com os bichos, tirolesa (precisa de adesão de no mínimo 5 pessoas), caminhada pela trilha, entre outras.

Para os adultos adeptos de técnicas de aprendizagem, o Canto da Floresta coloca a disposição oficinas de patchwork, oficina de aromas a lém de oficina de auto-maquiagem. Para quem gosta de relaxar, aulas de yoga, meditação e espaços especializados como Templos do Sol, da Lua, Recantos do Fogo, Água, Terra e Ar que inspiram novas sensações.

O empreendimento dispõe de piscina climatizada, quadras de squash, vôlei, campo de futebol, saunas, sala de cinema, quiosque de musculação, mountain bike, trilhas e cachoeiras ecológicas. Para os mais aventureiros, o resort dispõe de caminhada, escalada em paredão, tirolesa e arvorismo. 

No Canto da Floresta é possível fazer todas estas atividades monitoradas por profissionais capacitados. Além das atividades esportivas, o ecoresort dispõe de massagens e terapias diversas que revigoram o corpo e equilibram a alma. Mais informações e reservas pelo site www.hotelcantodafloresta.com.br ou pelo telefone (11) 3892-7732.

Serviços
Canto da Floresta Ecoresort
Período: Janeiro e Fevereiro
Diária: a partir de R$ 630 + 10% taxa de serviço, para casal com cortesia de uma criança de até 11 anos no mesmo apartamento.
Inclui: Café da manhã, almoço e jantar, programa de atividades c/monitores lazer e holístico, vivência mística no parque místico, yoga, equipe de recreação a todo instante.  Serviços a parte: massagens terapêuticas, mountain bike e quadras de squash.
Período: Day Use: das 10h ás 18h
Valor: R$ 150 (adulto), crianças até 11 anos 50% de desconto + 10% de taxa de serviço.
Inclui: almoço, acesso livre as piscinas, saunas, área fitness, parque místico, videokê, cachoeira e trilha.
Formas de Pagamento: Cartões de crédito (à vista); no cartão de crédito em até 3 vezes; no cartão de crédito Amex, parcelamento em até 6 vezes; à vista, 10% de desconto para pagamentos no ato da reserva.
Informações e reservas: 11 3892-7732 / 19 3938-1599
www.hotelcantodafloresta.com.br
Twitter: @cantodafloresta

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário