Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

JAÚ | Bazar de artesanato em prol de pacientes com câncer


Diversos tipos de artesanato confeccionados com muito amor. É o que você encontrará no evento promovido pela Entidade Anna Marcelina de Carvalho, grupo que oferece assistência aos pacientes oncológicos de Jaú/SP em tratamento no Hospital Amaral Carvalho (HAC). Trata-se do Bazar Amor Perfeito, que ocorre na cidade entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Durante o ano todo, uma equipe de voluntárias com idade entre 56 e 86 anos - componentes do Grupo Amor Perfeito, confeccionaram diversas peças de bordado, crochê, toalhas, guardanapos, tapetes, entre outros artigos, para serem vendidos no tradicional Bazar Amor Perfeito, que é realizado pela Entidade há 16 anos.

De acordo com a presidente da Entidade, Lucia Messias, toda a verba arrecadada será destinada às ações do grupo em prol dos pacientes oncológicos carentes. “Buscamos proporcionar uma vida mais digna e de qualidade para esses pacientes”, diz.

Lucia conta que no ano passado o Bazar rendeu cerca de R$17 mil e beneficiou aproximadamente 1.800 pacientes. “Contamos com a presença da população jauense e da região, para que este evento seja mais um sucesso”, salienta a presidente.

Serviço
Bazar Amor Perfeito
De 5 a 10 de dezembro
Horário: Das 9h às 22h
Local: Rua Edgard Ferraz, 305 – Centro, Jaú / SP (em frente ao antigo Banco Geral)
Mais informações: (14) 3621-3064


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário