Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BAURU | Teatro Municipal recebe Tributo a Chico Buarque, nesta segunda

Nesta segunda-feira, 12/12 , às 20h, o palco do Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves recebe o show beneficente “Uma noite com Chico”, uma homenagem ao compositor Chico Buarque, através da interpretações de suas canções por instrumentistas e cantores da cidade. 
O show contará com 14 canções interpretadas pelo Quarteto Aisthesis, formado por Adriano Henrique, Henrique de Oliveira, Henrique Cirino e Nei Carvalho, com a participação dos cantores Audren Victório, Camila Camarinho, Denise Amaral, João Paulo Biano, Josiel Rusmont, Manu Saggioro, Vinicius Zurlian e Thiago Ortigosa.

A homenagem tem como objetivo, mostrar um pouco da diversidade que é um dos traços marcantes da obra de Chico Buarque. O show contará ainda com a participação especial do ator Deo, interpretando textos referentes às canções apresentadas e do Coral infantil da Escola Estadual Plínio Ferraz. A apresentação do evento ficará a cargo do radialista Wellington Leite.

O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Auto Posto Fino Trato, Instituto Guitarisma, CriaSom Estúdio e Capela Bar.

O valor da entrada é R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, a partir das 13h, até segunda-feira 11/12, exceto sábado e domingo, no Insituto Guitarisma, na rua Treze de Maio, 19-75 (32277108), de segunda à sábado. O valor arrecadado será revertido para a Casa do Caminho da Vila Alto Paraíso/ Vila Giunta, que há mais de 40 anos atende as famílias carentes daquela região.

Outras informações pelo telefone (14) 9758-7570.

Fonte: Prefeitura de Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário