Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SÃO CARLOS | Pressão Alta com Raul Gazolla


Raul Gazolla se apresenta em São Carlos com o espetáculo “Pressão Alta – Crônicas de um Ator”.

Informações do Espetáculo:

PRESSÃO ALTA, Crônica de um Ator é uma narrativa bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe e seus efeitos devastadores…  A começar pelo título, esse texto encontra muitos pontos de contato com as exigências do dia-a-dia corporativo ao desfilar situações onde resiliência, capacidade de superação, criatividade e autoconfiança fazem toda a diferença.

Depois de anos dedicados ao esporte e à prática de uma vida saudável, Raul é vítima de um mal estar súbito na fila de embarque do aeroporto!! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta e, ao invés de se abater ou achar que é hora de diminuir o ritmo, nosso ator encara essa experiência como um convite para recomeçar.

Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um delicioso e divertido retrospecto de sua vida bem vivida.  Começando pelo “check-in” na emergência de um hospital, tem início uma estória real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica.

Fugindo do tradicional formato “Palestra Motivacional”, este trabalho atinge, com louvor, sua meta de inspirar, enquanto relata experiências que, facilmente, encontram eco na estória de cada ouvinte.  É quase impossível não se identificar com as frustrações dos primeiros amores, as exigências, às vezes absurdas, do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar à tecnologia nossa de cada dia…

Este trabalho mostra que todos têm altos e baixos no seu dia-a-dia e que essa realidade independe da profissão escolhida, da classe social ou do tipo físico de cada um.  O que importa, no final das contas, é a atitude positiva que assumimos diante da vida.

É essa atitude que vai nos permitir seguir adiante, crescer, aprender e, na melhor das hipóteses, deixar um legado para as próximas gerações.  O ser humano nasce configurado para superar as adversidades, para ampliar seus limites e essa é a mensagem que PRESSÃO ALTA, Crônica de um Ator traz para cada espectador.

Utilizando um estilo narrativo bem humorado e interativo, Raul é capaz de, ao mesmo tempo, emocionar e divertir o público.  Ao permitir que se identifiquem com as alegrias, inseguranças e conquistas que rechearam sua vida, ele inspira, motiva e, principalmente, convida todos a refletir sobre o presente que estão vivendo.

Enfim, PRESSÃO ALTA, Crônica de um Ator é um espetáculo imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas e planejam um final feliz!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: RIR SEM PARAR FAZ BEM À SAÚDE

Ficha Tecnica: “Pressão Alta – Crônicas de um Ator”
 Texto e Direção: Raul Gazolla
 Gênero: Comédia
 Recomendação Etária : 14 anos

Apresentação: 07 de Outubro
 sexta-feira
 20h00min


TEATRO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS
Rua: Sete de Setembro – São Carlos – SP
 Informações: (16) 3371-4339
 http://www.teatrogt.com.br/

Valores e Vendas: 60,00 (Inteira)
 50,00 (Antecipado)
 30,00 (*meia)
 40,00 (promocional  - site teatrogt / bônus jornal)

* Tem direito a meia entrada: Estudantes, professores da rede publica, terceira idade e Clientes Porto Seguro.

Vendas: Bilheteria do Teatro : Fone (16) 3371-4339

Vendas On-line / call-center
 Site: http://www.teatrogt.com.br/
 Fone: (11) 3030-9544

Ana Claudia Pereira
 Comunicação / Imprensa
 GT Produções Artísticas
 Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário