Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FUTURECOM | GVT terá DTH e IPTV em 16 cidades ainda em setembro

Com investimento de R$ 650 milhões, a GVT lança, neste mês, seu serviço de televisão por assinatura. Por enquanto, o produto está disponível nas 16 maiores cidades em que a operadora atua. No próximo mês, será estendido a toda a área de cobertura da companhia.

O anúncio foi feito pelo presidente da GVT, Amos Genish, ao participar do Futurecom 2011. Batizado de GVT TV, o serviço combinará o DTH e os serviços de IPTV. O executivo afirmou ainda que a operadora irá explorar novas oportunidades, entre elas, portais e comércio eletrônico, ainda este ano.

A TV paga corresponde a um terço dos investimentos programados pela GVT neste ano, de R$ 1,8 bilhão. O montante é 40% superior ao valor desembolsado em 2010. Assista aos principais trechos da apresentação de Amos Genish no Futurecom 2011 através da CDTV, do Convergência Digital.



Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário