Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PAULÍNIA | Arena Music começa na próxima quinta-feira

Em menos de uma semana, um rodeio no interior de São Paulo escreverá uma importante página na história do esporte no país. O PAM - Paulínia Arena Music, que acontece de 15 a 25 de setembro, está chegando com uma estrutura grandiosa, grade de shows impecável, campeonatos importantes e com números expressivos!


O PAM é um evento 100% coberto, o que proporciona um maior conforto e tranquilidade para o público, pois faça frio ou chuva, os shows e as provas esportivas poderão ser apreciados embaixo dos 20 mil m² de cobertura, sendo 6 mil m² apenas para arena.

Mas, as novidades do PAM 2011 não estão apenas na estrutura diferenciada ou na cobertura de todas as dependências do evento. O rodeio, nesta edição, terá 3 palcos musicais: um deles na praça de alimentação e 2, um ao lado do outro, dentro da arena. Um dos palcos da arena foi apadrinhado pelo blog “Universo Sertanejo”, o canal oficial de música sertanejo do portal Uol há 2 anos.

Uma grade completa, os nomes mais importantes do cenário musical sertanejo, será um dos diferenciais do PAM! A dupla João Bosco & Vinícius abre o rodeio no dia 15 com apresentação gratuita ao público. Na sexta, dia 16, Michel Teló e a dupla João Carreiro & Capataz fazem a festa. No sábado se apresentam Luan Santana com hits como “Um beijo” e “Amar não é pecado” e a dupla Kleo Dibah & Rafael. Domingo,  18, Guilherme & Santiago encerram a primeira semana em grande estilo.

A dupla fenômeno Jorge & Mateus abre a segunda semana de PAM ao lado de Humberto & Ronaldo. Na sexta, dia 22, tem Fernando & Sorocaba. No sábado, dia 24 de setembro, Gusttavo Lima e Munhoz & Mariano são garantia de animação. No domingo, o PAM terá mais dois shows gratuitos com Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando.

Arquibancadas, camarotes corporativos, camarote Paioça do Caboclo ou Camarote Brahma Super Bull! Esses são os locais que o público poderá escolher para os curtir os dias de evento.

Na arena, a final da ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores e a Liga Nacional do Rodeio, prometem ser uma demonstração de raça, técnica e muita adrenalina. “Após realizar 9 etapas do circuito percorrendo vários estados brasileiros, a ANTT fará a décima e última prova aqui no PAM, Isso será maravilhoso! As melhores competidoras e os cavalos mais velozes estarão na grande final”, disse a presidente da Associação Nacional dos Três Tambores, Silvana Bertato.

Já a LNR garantirá uma vaga para o campeão do PAM na grande final em Barretos 2012,  levando o nome da cidade de Paulínia para um dos maiores rodeios do mundo!

A praça de alimentação contará com 40 pontos de comidas e bebidas típicas, além de palco musical, proporcionando animação durante toda a madrugada. O PAM ainda possui estacionamento convencional e vip, segurança e postos médicos localizados em pontos estratégicos.

Seja muito bem-vindo a um dos maiores rodeios do país. De 15 a 25 de setembro você tem um encontro marcado com o Paulínia Arena Music. Mais que rodeio, um espetáculo!

Os ingressos já estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br, através do telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.pauliniaarena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário