Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CAPIVARI | Resultados da 6ª Copa de Karatê

O Governo Municipal de Capivari, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, continua investindo nas diferentes modalidades esportivas e apoiou no último domingo, dia 11 de setembro, a realização da 6ª Copa de Karatê de Capivari, no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pelegrini, o Ronaldão. A Copa foi realizada por meio de uma parceria entre Prefeitura, Associação Washi-Ki-O, por meio do Professor Edson Zuin, e a ACAK – Associação Cooperativa das Academias de Karatê.

O evento contou com a participação de 27 academias de 19 cidades da região e reuniu 365 atletas de todas as idades que participaram de diversas categorias. O evento transcorreu tranquilamente durante todo o dia, sem ocorrências médicas e excelente trabalho das equipes de organização, árbitros, além do patrocínio oficial da Mix Açaí, que serviu gratuitamente um delicioso açaí a cada um dos atletas participantes.

A equipe capivariana da Associação Washi-Ki-O participou com 59 de seus atletas, que trouxeram, além do troféu de academia campeã, 11 medalhas de ouro, 11 de prata e 15 de bronze. O evento contou com as presenças do Prefeito Luis Campaci e do Vice Júnior Pacheco, que parabenizaram a ACAK e a Associação Washi-Ki-O pela iniciativa.

“Vivenciamos no último domingo a magia do esporte em Capivari. Foi um dia maravilhoso, com uma organização invejável, informatizada e com a participação de centenas de familiares dos atletas, que participaram junto com seus filhos, sobrinhos e netos deste importante evento. Cumprimento e agradeço todos os organizadores deste evento, sob a liderança do Secretário Roger, e a todos os atletas e familiares por fazer esta festa maravilhosa em Capivari”, registrou Campaci.

A próxima etapa da 6ª Copa de Karatê da ACAK acontecerá no dia 09 de outubro na cidade Araras-SP.

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Capivari
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário