Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TAUBATÉ | Poupatempo comemora dois anos com música e arte

Exposição, coreografia de balé e apresentações musicais acontecem nesta quarta, 11; posto já fez mais de 764 mil atendimentos.

O Poupatempo programou uma série de atividades culturais gratuitas para a população nesta quarta-feira, 11, para comemorar os dois anos de serviço em Taubaté. Na abertura, às 9h, já será possível visitar a exposição com seis quadros da artista plástica e funcionária do Posto, Claudia Jost, que aborda paisagens e figuras humanas em óleo sobre tela. A mostra pode ser vista até sábado, 14 de janeiro, durante todo o horário de funcionamento da Unidade.

Ainda no dia 11, ao meio-dia, começa a coreografia de balé com um trecho da peça "O quebra-nozes" interpretado pelo funcionário João Carlos Soares e mais quatro integrantes. O grupo conta também com a bailarina Ana Luisa Toffuli, formada pela Royal Academy of Dance.

Por fim, às 16h, será realizada uma apresentação musical com a finalista do programa "Ídolos 2011", Hellen Caroline, e o cantor Rafinha Acústico, com um repertório eclético, que vai da MPB ao pop, passando pelo rock, reggae e sertanejo.

O Poupatempo Taubaté fica na Av. Bandeirantes, 808, no Jd. Maria Augusta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 304 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Fonte: Governo de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário