Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAMPINAS | Museu de Arte Contemporânea sedia a exposição "Lugares"

Mostra gratuita reúne trabalhos do coletivo paulistano "Terça ou Quarta". O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” abre nesta sexta-feira (20) a exposição “Lugares”.

A mostra conta com a participação do coletivo paulistano "Terça ou Quarta" formado pelos artistas Felipe Góes, Fernanda Izar e Jeff Chies. De acordo com os artistas, eles mantêm uma produção individual e uma intensa discussão coletiva sobre os caminhos que o trabalho que cada um vem trilhando. Desta forma, colocam em questão a própria produção, suas abordagens teóricas e práticas sobre a pintura, o que consideram fundamental em suas trajetórias.

A exposição é a quinta das sete selecionadas pelo edital para exposições temporárias no MACC para 2011 e começo de 2012. A mostra "Lugares" fica aberta até dia 20 de fevereiro e a entrada é gratuita.

Serviço:
Exposição: "Lugares"Local: Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC). Rua Benjamim Constant, 1633, Centro (ao lado da prefeitura). (19) 2116-0346
Data: de 20 de janeiro a 20 de fevereiro
Horários: de terça a sexta, das 9 às 17 horas; aos sábados, das 9 às 16 horas; aos domingos e feriados, das 9 às 13 horas
Entrada: gratuita

Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário