Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AMPARO | Baile de Máscaras e Matinê para o Carnaval


O Canto da Floresta Ecoresort (Amparo/SP) propõe programação especial para o Carnaval 2012. O resort, instalado entre vales e montanhas em área de mais de 1 milhão de m2, organiza a folia com duração de quatro noites. O pacote sai a partir de R$ 3.880 (+ 10% de serviço) com direito a hospedagem em suíte duplo luxo, com cortesia para uma criança de até 11 anos no mesmo apartamento, que inclui café da manhã, almoço e jantar.

Enquanto os adultos usufruem e aproveitam para relaxar com uma programação especial e diversificada, os pequenos se divertem com a equipe de monitores qualificados que estão a postos para fazer a alegria do público mirim que ganha até baile de máscaras e festa (matinê) especial na época.

O Canto da Floresta Ecoresort conta com piscina climatizada, quadras de squash, vôlei, campo de futebol, saunas, sala de cinema, quiosque de musculação, mountainbike, trilhas e cachoeiras ecológicas. Além de mini fazenda, tirolesa, oficinas de patchwork, de aromas e de auto-maquiagem, aulas de yoga, meditação e espaços especializados como Templos do Sol, da Lua, Recantos do Fogo, Água,Terra e Ar que inspiram novas sensações.

Mais informações pelo site www.hotelcantodafloresta.com.br ou pelo telefone (11) 3892-7732.

Serviços
Canto da Floresta Ecoresort
Período: Carnaval - Quatro noites
Pacote: R$ 3.880 (+ 10% de serviço) para casal com cortesia de uma criança de até 11 anos no mesmo apartamento.
Inclui: Café da manhã, almoço e jantar, programa de atividades c/monitores lazer e holístico, vivência mística no parque místico, equipe de recreação a todo instante, baile de mascaras, matine. Serviços a parte: massagens terapêuticas, mountain bike e quadras de squash.

Formas de Pagamento: Cartões de crédito (à vista); no cartão de crédito em até 3 vezes; no cartão de crédito Amex, parcelamento em até 6 vezes;
Informações e reservas: 11 3892-7732 / 19 3938-1599
www.hotelcantodafloresta.com.br
Twitter: @cantodafloresta

Sobre o Canto da Floresta Ecoresort
Localizado no Circuito das Águas, em Amparo (SP), o Canto da Floresta Ecoresort é o local ideal para aqueles que buscam momentos relaxantes ladeado de pura natureza. Com estrutura diferenciada, considerado um Resort de charme eco-místico, dispõe de quadras poliesportivas, piscina, sala de cinema, parede de escalada, espaços exclusivos para cuidar do corpo e da mente, entre outros. Partindo de São Paulo são apenas 120 quilômetros de acesso pelas três principais rodovias: Anhanguera, Bandeirantes ou Fernão Dias.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário