Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SÃO JOÃO DA BOA VISTA | Escola de paraquedismo inaugura nova unidade

Nova sede da escola Azul do Vento possui plataforma de alta performance na formação e aprimoramento do esporte.

A Escola Azul do Vento, instala-se em São João da Boa Vista (100Km de Campinas) a partir de fevereiro. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a nova área de salto deve atrair aventureiros de todo o país, já que as novas instalações da escola contam com recursos de ultima geração em um aeroporto com excelente infra-estrutura para a prática aerodesportiva.

Além disso, a cidade oferece inúmeros atrativos turísticos que podem ser vistos do alto, como um pôr-do-sol extenso e considerado o mais belo crepúsculo do país, que pode ser visto do alto pelos paraquedistas ou da Serra da Mantiqueira (Serra da Paulista) pelos menos corajosos ou acompanhantes.

Com mais de 30 anos de tradição, a Azul do Vento foi precursora do conceito "paraquedismo moderno" no Brasil.  “Hoje  oferecemos um serviço exclusivo, diferenciado e encontramos em São João da Boa Vista condições meteorológicas e a estrutura que procurávamos”, conta Marcos Marino Pettená, coordenador da empresa. Segundo ele, a escola tem sua própria estrutura, dentro do Aeroporto Municipal, onde operará.

Assim, a Azul do Vento continuará a oferecer um serviço Premium.  O treinamento pré-salto, oferecido para todos que vão fazer um salto duplo, garante uma visão muito ampla e detalhada do esporte para o caso de, futuramente, o cliente desejar dar continuidade ao curso e saltar sem a companhia de um instrutor.

Além de diversão e adrenalina garantida, a Azul do Vento conta com um padrão que excede as normas de segurança do esporte, o que reafirma o compromisso da empresa, com padrões internacionais e a implantação de novos conceitos ao paraquedismo brasileiro. Dessa forma,  a empresa espera inovar com seu novo centro e trazer mais lazer e aerodesporto a uma das mais belas e prósperas cidades do Estado de São Paulo.

Fundada no ano de 1979, em Campinas,  transferindo-se em 2012 para São João da Boa Vista, a escola conta com profissionais muito experientes que garantem os melhores padrões em todos os procedimentos. Famosos como Hortência, Maitê Proença, Xuxa, Ana Hickmann, Maurício Mattar e Sabrina Sato foram alguns dos que já saltaram na Azul do Vento ao longo da história da empresa.

Para mais informações acesse o site www.azuldovento.com.br ou pelo telefone: 19 3246 0455.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário