Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CABREÚVA | Programação especial e concurso cultural no Turismo da cidade


Para curtir as férias com as crianças e também garantir a diversão e o descanso dos pais, o Hotel Cabreúva Resort preparou atividades especiais para as férias de janeiro. Novas atrações integrarão as opções disponíveis no resort, o qual dispõe de uma programação com inúmeras atividades de esporte e lazer, das 9h às 23h, tanto para as crianças como para os adultos.
Uma das novidades é o “Caboré no Ritmo das Águas”, um espetáculo ao ar livre, com a mascote, a coruja Caboré, em animação 3D, contando histórias de sua família, em meio às águas dançantes, efeitos de laser e canções exclusivas do resort.

Outra atividade em destaque nas férias são os esportes de ação e aventura futebol freestyle, le parkour, skate, patins e BMX. Nas oficinas acompanhadas por monitores especializados, os hóspedes terão a oportunidade de utilizar os equipamentos e aprender manobras básicas ou radicais, conforme o nível de dificuldade que possam atingir. Além das oficinas haverá show de demonstração com profissionais de tais modalidades.

O resort oferece ainda promoções para o período, como os 25% de desconto para pagamento total na reserva e a cortesia para casal de 02 crianças até 12 anos (acomodadas na mesma suíte dos pais). E lançando mão de sua página do Facebook, que atualmente conta com mais de cinco mil seguidores, promove um concurso cultural, no qual os que se hospedam durante as Férias de janeiro 2012 podem ganhar duas diárias de presente. “Quem curte janeiro no Cabreúva, curte em dobro!” foi lançado em 13 de dezembro de 2011 e será encerrado em 9 de fevereiro de 2012, com anúncio do vencedor em 16 de fevereiro de 2012.

“O concurso está nas redes sociais, para participar, basta curtir a página do Hotel Cabreúva Resort no Facebook (www.facebook.com/cabreuvaresort) e publicar no mural uma foto da estada conosco nas férias, junto com uma frase. A foto deve ter como cenário a “Casa da Colina” ou a “Campina da Pedra” e é necessário também informar o titular da reserva e o período da hospedagem. O regulamento completo está disponível em nosso site www.hotelcabreuva.com.br.”, explica Priscila.

Sobre o Hotel Cabreúva Resort

O resort está localizado em Cabreúva, cidade do interior de São Paulo, a 78 quilômetros da capital, onde há ótima qualidade de ar e de vida, e oferece uma vista exuberante de área verde, já que fica em meio à Serra do Japi. São 54 suítes nas categorias Master, Luxo e Standard, as quais dispõem de TV a cabo LCD 32 polegadas, ar condicionado, frigobar, acesso gratuito à internet banda larga via cabo de rede ou sem fio, linha telefônica personalizada, com correio de voz e despertador automático, cofre individual, secador de cabelos e aquecimento central.

Toda a programação de férias pode ser conferida em
http://www.hotelcabreuva.com.br/pacotes-e-promocoes/ferias/janeiro/

Hotel Cabreúva Resort
Central de Reservas 24 horas: (0xx11) 4528-8500
R. São Judas Tadeu, 26 - Cabreúva - São Paulo - SP
http://www.hotelcabreuva.com.br

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário